21 novembro, 2013

Guia completo das Unhas Postiças: Marcas

Olá, divas!
Bom, hoje, dando sequência ao quadro, irei falar sobre as melhores e mais conhecidas e usadas marcas de Unhas Postiças, que, basicamente, são três: 

1. Belliz
As unhas da Belliz são um eterno quebra-galho pra quem está com pressa, e quer estar com as mãos impecáveis... É que elas vêm com adesivos! Sim, elas não são coladas com aquela colinha especial como as outras, elas são coladas com pequenos adesivinhos que se encaixam perfeitamente ao tamanho da unha. 
É claro que isso tem seus pontos negativos, uma vez que eles acabam saindo mais rápido que a cola, embora sejam muito fortes. 
Vale lembrar que existem vários tipos de unhas, para que elas se adequem exatamente à sua unha natural. 
O apresentado na imagem é Quadrada Média.




2. Fing'rs
As unhas da Fing'rs são muito conhecidas, porém, são coladas com a colinha normal. Vale lembrar que existem vários tipos de unhas, para que elas se adequem exatamente à sua unha natural. 
O apresentado na imagem é o Kit Curvatura Natural












3. First Kiss
A First Kiss, além de unhas, tem também outros produtos, como cílios postiços - foram recomendados pelo Víctor, maquiador, que teve um pequeno quadro aqui no blog -, fazendo com que seja então uma marca bem ampla, e conhecida, sendo, consequentemente, bem usada. 
Assim como a Fing'rs, a First Kiss também usa aquela colinha para as  unhas. 
Vale lembrar que existem vários tipos de unhas, para que elas se adequem exatamente à sua unha natural. 
O apresentado na imagem é o Quadrado Curto.



Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Não se esqueçam de curtir a página do Facebook do Como Que Eu Vou, e seguir o blog. Beijosss <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada pela visita! Comente aqui o que achou do post, bem como suas dicas, sugestões, e pedidos. Beijinhos!

!-- jQuery -->