06 fevereiro, 2014

AVISO!


Olá divas! Bom, eu só queria pedir desculpas por não estar atualizando o Como Que Eu Vou?, mas tem um motivo, que é que eu estou pensando seriamente em criar um outro blog, e eu sei que está ficando cansativo, porque eu já mudei de blog duas vezes, e com mais essa a terceira, mas esse será um blog permanente mesmo, porque eu não quero mais ter sempre os mesmos temas, sabe? Moda, beleza... 
Eu queria postar tudo que me vier na cabeça, qualquer coisa! Então, eu queria um blog em que eu pudesse ter essa proposta de postagem. E o Como Que Eu Vou?, até pelo nome mesmo, não me dá essa liberdade.
Eu to cheia, cheia, cheia de conteúdo pra postar, mas eu não quero interromper esse tempo que eu fiquei sem atualizar aqui, senão as pessoas vão achar que eu já voltei com o blog, embora não seja isso que tenha acontecido, kk. 
Prometo que não vai demorar muito... No máaaaaximo, estourando mesmo, 2 meses para eu poder acertar tudo, e chegar cheia de novidades pra vocês, dessa vez num blog permanente, haha. 
Então é isso meninas... Beijão! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada pela visita! Comente aqui o que achou do post, bem como suas dicas, sugestões, e pedidos. Beijinhos!

!-- jQuery -->